Uma pausa inesperada

Caros amigos &...

Imprevistos ocorrem. Quando menos esperamos, nossa vida inicia um novo percurso.. Foi o que nos aconteceu agora. Há mais ou menos dois meses, um AVC na família interrompeu  nossos projetos.. O futuro perdeu a importância. Agora o que ocupa a nossa mente é o presente: o que se perdeu para sempre e o que poderá ser recuperado. Vivemos diuturnamente em sobressaltos, no ambiente hospitalar, apreensivos pela  possibilidade de que problemas interferentes agravem ainda mais o quadro.Comemoramos cada pequeno progresso e sofremos com os recuos. É da vida, sabemos. Contudo, é difícil.

Por isso minha ausência aqui, em meu blog.

Não sei quando retornarei a ele, aos meus escritos.

A todos  o meu abraço e o desejo de que tenham um Natal muito feliz, entre amigos e familiares, com muita saúde e muita alegria.

2 comentários:

  1. Neiva querida. Quem teve o AVC, foi o Kendy? Posso te ajudar em algo?
    Estarei orando desde já por vocês.
    Um beijo no coração,

    ResponderExcluir
  2. Sim, Marize. Há quase dois meses e está com imobilidade do lado esquerdo do corpo. Eu fico no hospital diuturnamente. às vezes venho para casa. É quando os meninos ficam com ele por algum tempo. Houve progressos, mas poucos. Há um longo percurso ainda, mas temos esperanças. Um beijo e obrigada.

    ResponderExcluir