Enguias e Estrelas em noite de lançamento


No final de maio, dia 26, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, alunos, amigos e familiares comigo comemoraram o lançamento de Enguias e Estrelas, meu livro de poemas, ou melhor, de tentativas poéticas. Foi memorável.

E memorável, principalmente, pelo grande número de alunos (alguns acompanhados dos pais, o que me alegrou duplamente) que vieram me abraçar, conhecer a obra e dividir comigo um momento tão importante. Foram todos fotografados e imageticamente ficarão na memória para que mais tarde eu me recorde deles com carinho, com muito carinho, é claro.

Aqui fica o meu agradecimento sincero a todos esses garotos que ali estiveram e deram um sentido maior ao evento. O meu agradecimento também aos amigos e familiares que, apesar das distâncias e/ou atropelos característicos de uma metrópole como São Paulo, enfrentaram essas barreiras para privilegiar essa minha nova aventura literária. A todos o meu eterno carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário