Poema da noite


Por que recusar
os limites do dia
Se a noite é tão densa
Em delírios sem fim?

2 comentários:

  1. Oi Neiva. Eu sou sua aluna e sempre visito seu blog e queria dizer que acho seus textos incríveis! Por mais que eu estude na FAAP e tenha os melhores professores, você é uma das quais eu mais admiro! Acho um prazer poder assistir as suas aulas e ver como você não tem medo de ser sarcástica nas horas necessárias, ser direta e muito clara com o que você deseja e exige. Você não tem medo de ser odiada e não necessita da aprovação de ninguém, você é tão segura por si só e tão auto suficiente que me faz como aluna me espelhar nisso. Pode parecer bobo mas sinceramente, de 10 alunos que dizem que odeiam sua aula e odeiam você, existem alunos no meio desses que sabem e conseguem enxergar o privilegio que é poder aprender com seus conhecimentos! Queria te agradecer por tudo, pelo seu sorriso e vontade de dar aula sempre, mesmo que todos na sala se mostrem bem claramente e propositalmente que não gostariam de estar ali causando muitas vezes um incomodo no professor. Eu amo ler e sempre escrevo sobre o que sinto e sobre minhas opiniões e você é uma grande inspiração para mim! Uma grande mulher!!!
    (Eu tentei publicar em anônimo mas não consegui, não veja como puxação de saco por favorr!! Hahah)

    ResponderExcluir
  2. Seu nome não aparece no texto, por isso não consigo identificá-la. Que pena! Mas fico feliz por você aprovar meus textos e minhas aulas.E saiba que é essa postura que se revela no olhar, no gesto, ainda que aparentemente no silêncio, que me estimula a continuar. Um beijo, com carinho,
    Neiva

    ResponderExcluir